MATERIAIS DE EXPEDIENTE, PAPELARIA

 

 

                                                             AVISO DE LICITAÇÃO

 

 

 

PREGÃO PRESENCIAL N. 017/2018- OBJETO: Registro de Preços para futuras Aquisição de MATERIAL DE EXPEDIENTE, destinados às Secretarias deste Município, Com itens exclusivos à ME, EPP e MEI nos termos do Arts. 47 e 48, III da Lei 147/2014. Abertura: 08:00 (oito) horas do dia 13 de setembro de 2018. Local: Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitação. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei 10.520/02, subsidiada pela Lei 8.666/93 e suas alterações, LC 123/2006 e 147/2014. DISPONIBILIDADE DO EDITAL E INFORMAÇÕES: Comissão Permanente de Licitação, na Praça Ernesto Gomes Maranhão, n. 55, Centro, São Luiz do Quitunde das 08:00 às 11:00 horas ou pelo email prefeituracpl. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . São Luiz do Quitunde, 30 de agosto de 2018.

 

 

Ená Miguel dos Santos Filho Pregoeiro





AVISO DE LICITAÇÃO

 

 

PREGÃO PRESENCIAL Nº 09/2018 SRP PMSB OBJETO: registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais de expediente, didático e limpeza, para atender as necessidades das secretarias municipais de São Brás, conforme quantitativos e especificações detalhadas constantes do Anexo I termo de referência do edital. DATA/HORA/LOCAL: 13 de junho de 2018 às 10h00min, na sede da CPL. O edital encontra-se disponível na sala da CPL na Rua do Comércio, 03 - Centro, São Brás/AL, de segunda à sexta-feira das 08h00 às 12h00. São Brás/AL, 29 de maio de 2018.

 

 

Ivanildo do Nascimento Boia Pregoeiro

 

 

 

AVISOS DE LICITAÇÃO

 

 

PREGÃO PRESENCIAL Nº 26/2017 – 2ª Chamada Processo nº 828.005/2017 Modalidade/Nº: Pregão Presencial nº 26/2017 – 2ª. Chamada – Tipo: Menor Preço – Objeto: SRP - Aquisição de aviamentos – Data/ Horário: 03 de abril de 2018 às 10:00h (dez horas) – Praça Valdomiro Otávio do Nascimento, s/n, Centro, Barra de São Miguel, Alagoas – Edital pelo site: www. barradesaomiguel.al.gov.br. Informações: No endereço acima, de 08 às 12 horas em dias úteis, ou através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

                                               Emília Harumi Andrade Kishishita Pregoeira

 

 

 

                                                              AVISO DE LICITAÇÃO

 

 

 

 A comissão de licitação do município de Coqueiro Seco/AL, no uso de suas atribuições, torna público que realizará ás seguintes licitações: PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2017, no dia 06/03/2017 ás 16:00 hrs, objetivando AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, na Av. João Navarro, 61 – Centro - 57130-000 – Coqueiro Seco/AL. Outras informações e o edital, no endereço acima na sala de licitações, no horário das 09:00 as 12:00 horas ou no endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .  

 

 

                                                            Welvis de Oliveira Silva Pregão





                                                               AVISO DE LICITAÇÃO

 

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 49070-2932/2016 EDITAL PREGÃO PRESENCIAL N.º ARSAL 01/2017 A AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DO ESTADO DE ALAGOAS – ARSAL, através de sua Pregoeira, torna público para conhecimento das empresas interessadas, o Edital que tem como objeto a contratação de empresa especializada no fornecimento de MATERIAL DE EXPEDIENTE, por demanda. A sessão pública será realizada no auditório da ARSAL, situada na Rua Cincinato Pinto, nº 226, 7º andar, no Centro de Maceió, na data 21/02/2017, às 09h:30min, onde as empresas deverão realizar credenciamento e apresentar os devidos envelopes. O Edital encontra-se à disposição aos interessados nos horários das 08h às 14h na sede da ARSAL e no site . Maiores informações, pelo telefone 3315-2522, no mesmo horário. Maceió, 06 de fevereiro de 2017.

 

 

                                                     MARCELA VASCONCELOS ROCHA TEIXEIRA PREGOEIRA

 

 

             

                                                                          AVISO DE LICITAÇÃO

 

 

PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2017 OBJETO: formação de registro de preços para eventual e futura aquisição de material de expediente e limpeza. ABERTURA: 16 de fevereiro de 2017, às 10h:30mim. Disponibilidade do Edital e Informações: Comissão Permanente de Licitação, Rua do Comercio, 26, Centro, Olho D’Água Grande, das 8:00 às 12:00 horas, por solicitação via e-mail através do endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Olho D’Água Grande, 02 de fevereiro de 2017.

 

 

 

                                                       Ivanildo do Nascimento Boia – Pregoeiro

 

 

                                                                       

                                                                               AVISO

 

 

A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE PAPELARIA, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE. As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: http:// www.aiana.com.br/licita/. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol – Maceió – Alagoas CEP: 57.052.000 – das 08:00 às 17h. Maceió, 17 de Janeiro de 2017.

 

 

                                      Lucas Vasques Camêlo Departamento de Suprimentos

 

 

                                                      AVISO DE LICITAÇÃO

 


Pregão Presencial nº 005/2016. Objeto: Aquisição de Material de Expediente. Data: 20/12/2016, às 11h00m. Edital Disponível na Rua do Comércio, nº 31, Centro, Pindoba/AL, das 08:00 às 12:00hs. Pindoba, 05 de dezembro de 2016.                                                                



                                                           AVISO


A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE COPA E COZINHA, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE 1.000 (HUM MIL) PACOTES DE CAFÉ TORRADO E MOÍDO COM 250 (DUZENTOS E CINQUENTA) GRAMAS. As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: http:// www.aiana.com.br/licita/. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.052.000 - das 08:00 às 17h. Maceió, 09 de Janeiro de 2017.



                                                Lucas Vasques Camêlo Departamento de Suprimento


                                                                   Ercídio Gomes da Silva - Pregoeiro 





                                                                  AVISO DE LICITAÇÃO

 

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 15/PGJ/2016 SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PROCESSO Nº 3724/2016 O Chefe da Seção de Licitações do Ministério Público Estadual torna público e para conhecimento dos interessados que realizará licitação, sob a modalidade supramencionada, com as seguintes características: OBJETO: Registro de preços para a aquisição de materiais de expediente, conforme condições do Edital e seus Anexos. TIPO: Menor preço por item. ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: De 05/12/2016 a 02/01/2017, às 08 horas (horário de Brasília-DF). DATA DA SESSÃO DE LANCES: 03/01/2017, às 09 horas (horário de BrasíliaDF). ESCLARECIMENTOS: Segundo andar do Edifício-Sede do Ministério Público/ AL, na rua Doutor Pedro Jorge Melo e Silva, 79, Poço, Maceió/AL, na Sala da Seção de Licitações, pelo fone (82) 2122-3541, no horário das 08 às 12 h de segundas às sextas-feiras, ou pelos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e/ou mpal.licitacoes@ gmail.com. ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.licitacoes-e.com.br e www.mpal.mp.br. NÚMERO DA LICITAÇÃO: 655380. Maceió, 02 de dezembro de 2016.

 

 

                                FERNANDO ANTÔNIO VASCO DE SOUZA Chefe da Seção de Licitações

 

                                                                           

                                                                        AVISO DE LICITAÇÃO

 


PREGÃO PRESENCIAL Nº 13/2016-SRP Modalidade/Nº: Pregão Presencial nº 13/2016-SRP – Tipo: Menor Preço – Objeto: Registro de preços para aquisição de material de expediente, com exclusividade de lotes para ME/EPP – Data/Horário: 06 de dezembro de 2016 às 09:00hs (nove horas) – Local: Rua João Pedro, nº 551, Centro – Roteiro/AL – Edital e Informações: No endereço acima, de 08 às 13 horas em dias úteis, ou mediante solicitação enviada ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .    




                                                              Bergson Araujo Leite Pregoeiro

 

 

 

                                                                     AVISO DE LICITAÇÃO

 

 

 Pregão Presencial nº 008/2016. Data: 30/11/2016 às 10h00min. Objeto: Aquisição de Material de Expediente e Gráfico. Disponibilização dos editais na Rua Coronel Alcântara, s/n, Centro, Flexeiras/AL. Flexeiras, 16 de novembro de 2016.

 

 

 

 

Marília Monteiro Lisboa - Pregoeira

 

 

 

 

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

 


Pregão Presencial Nº 04/2016 – Objeto: Aquisição Material de Expediente e Didático – Data: 24/11/2016, às 09h00min. Disponibilidade dos editais na Av. Pedro Cavalcante, Nº 617 - Centro, cidade de Barra de Santo Antônio/AL, das 08h00min às 12h00min.




Assis Gomes da Silva - Pregoeiro

 

 

 

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

 

Processo: 1876/2016 Modalidade: Pregão Presencial n.º 007/2016 Tipo: menor preço. Objeto: Sistema de Registro de preço para material de expediente. Data de realização: 09 de novembro de 2016 às 10hrs. Disponibilidade: endereço Praça Dom Pedro II, s/nº, Centro, Maceió/AL, sala de licitações ou pelo site: al.al.leg.br Todas as referências de tempo obedecerão ao horário de Maceió/AL. Maceió, 24 de outubro de 2016.

 

 

Dalton Medeiros Buarque Pregoeiro

 

 

 

AVISO

 

A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE COPOS DESCARTAVEIS PARA AGUA 180ML. As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: http:// www.aiana.com.br/licita/. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol – Maceió – Alagoas CEP: 57.052.000 – das 08:00 às 17h. Maceió, 11 de Outubro de 2016.

 

 

Lucas Vasques Camêlo Departamento de Suprimentos

 

 

 

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 


PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA ME/EPP MODALIDADE: Pregão eletrônico nº 017/2016 TIPO: Menor preço por item OBJETO: O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de quadros de avisos para atender a Polícia Civil de Alagoas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. DATA REALIZAÇÃO: 10 de outubro de 2016 às 09h (horário de Brasília). Disponibilidade: http://www.comprasgovernamentais.gov.br. UASG: 926115 Informações: fone: 82-3315-2604 Maceió, 27 de setembro de 2016



Patterson Gustavo Cabral da Silva Pregoeiro

 

 

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N° 020/2016

 

 

PARA REGISTRO DE PREÇOS. OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento na aquisição de cadeiras escolares, destinado ao serviço de convivência e fortalecimento de vinculo e centro de referencia de Assistência Social. ABERTURA: 15 de Setembro de 2016, às 09:00 (horário local). INFORMAÇÕES: informações disponíveis no gabinete municipal, localizada na Rua Pedro Gama, 122, Centro, Craíbas – AL, de segunda a sexta das 8h ás 13h. Craíbas/AL, 02 de Setembro de 2016.

 

 

BRUNO ALBUQUERQUE DE FARIAS SANTOS - PREFEITO

 

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

PREGÃO PRESENCIAL N° 09/2016 - TIPO MENOR POR ITEM OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de expediente, conforme especificações do Anexo 1 do Instrumento Convocatório. LOCAL/DATA: Sala de reuniões situada em sua sede, na Av. João Navarro, nº 61,Centro, Coqueiro Seco/AL, dia 11 de Agosto de 2016 às 11:00 horas. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 10.520, Lei Complementar n.º 123/06, e, subsidiariamente, das disposições da Lei n.° 8.666/93 e demais alterações. INFORMAÇÕES: O edital encontra-se à disposição dos interessados das 08:00 às 12:00 horas na sede da Prefeitura Municipal de Coqueiro Seco ou pelo email:cplcoqueiro O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Coqueiro Seco/AL, 14 de Julho de 2016.



Khalil Gibran de Lima Fontes Pregoeiro

 

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO AMGESP Nº 236/2016


Processo: 4105-643/2015 Modalidade: Pregão Eletrônico n.º AMGESP- 12.206/2015 Tipo: Menor preço por item. Objeto: Registro de preço para eventual aquisição de materiais descartáveis – PLS 068/2015 Data de realização: 04 de julho de 2016 às 09:00h, horário de Brasília. Disponibilidade: endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br. Todas as referências de tempo obedecerão ao horário de Brasília/DF Informações: Fone: 82 3315-3477. Maceió, 13 de junho de 2016.




Emilly Carolinne Lisboa Leite Pacheco Superintendente de Licitação e Controle de Registro de Preço





AVISO


A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE MATERIAIS DESCARTAVEIS, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE 12.000(doze mil) COPOS DESCARTAVEIS DE 180ml PARA AGUA . As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: http:// www.aiana.com.br/licita/. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.052.000 - das 08:00 às 17h. Maceió, 18 de Maio de 2016.


Lucas Vasques Camêlo Departamento de Suprimentos




AVISO DE LICITAÇÃO AMGESP Nº 180/2016


Processo: 4105-1396/2015 Modalidade: Pregão Eletrônico n.º AMGESP- 10.121/2016 Tipo: Menor preço por item. Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de copa e cozinha (02) – PLS 126/2015. Data de realização: 02 de junho de 2016 às 09:00h, horário de Brasília.
Disponibilidade: endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br. Todas as referências de tempo obedecerão ao horário de Brasília/DF Informações: Fone: 82 3315-3477. Maceió, 12 de maio de 2016.

 

Emilly Carolinne Lisboa Leite Pacheco Superintendente de Licitação e Controle de Registro de Preço




AVISO DE COTAÇÃO


A SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO – SEDETUR/AL, por meio da Gerência Executiva Administrativa, informa que está disponibilizando o Termo de Referência para o processo abaixo descrito: Processo nº 2900.0365/2016 Objeto: AQUISIÇÃO DE RIBBON COLOR Prazo para envio de proposta: 5 (cinco) dias úteis, a partir desta publicação. Outras informações no endereço: Avenida da Paz, nº 1108 – Jaraguá, CEP 57.022- 050, Maceió/AL, das 8h às 17h. Contato (82) 3315-1701 ou 98833-4341. As propostas de preços deverão ser enviadas para o mesmo endereço, aos cuidados da Gerência Executiva Administrativa ou para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Maceió/AL, 05 de abril de 2016.


DEOLINDA ANDRADE Gerente Executiva Administrativa




AVISO DE COTAÇÃO


A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência, através do setor de compras solicita cotação de preço para: Processo: 30004-1226/2015 Tipo: menor preço unitário. Modalidade: Dispensa. Objeto: Aquisição de carimbos. Prazo para entrega de propostas: 03 (três) dias  Enviar cotação para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Informações: Fone: 82 3221-2471 Maceió, 05 de abril de 2016.

 

Jéssica Emidia Barbosa Felix Gerente de Contratos, Convênios e Parceria




AVISO DE COTAÇÃO


A Secretaria da Educação, Superintendência Administrativa, Chefia de Aquisições - CHAQ, Subchefia de compra – SCOMP informa que está recebendo cotações para o processo abaixo descrito: Processo nº: 1800 005275/2015
Prazo para envio de proposta: 05 (cinco) dias úteis, a partir desta publicação . Objeto: Aquisição de material personalizado para os cursistas da formação do Programa Nacional de Educação de Jovens – PROJOVEM CAMPO SABERES DA TERRA, conforme especificações do Projeto Básico/Termo de Referência. Maiores informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , pessoalmente na Chefia de Aquisições, no antigo prédio do Instituto de Linguas localizado na Av. Fernandes Lima, s/n, CEPA- Farol, Maceió/AL, CEP 57055-055 (Prédio do antigo Instituto de Línguas) das 08 às 18 horas.

 

Carlos Gustavo dos Santos Marinho CHEFIA DE AQUISIÇÕES




AVISO DE LICITAÇÃO


AMGESP Nº 108/2016 Processo: 4105-1413/2015 Modalidade: Pregão Eletrônico n.º AMGESP- 11.048/2016 Tipo: Menor preço por item. Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de material de expediente (09) – PLS 276/2015. Data de realização: 15 de abril de 2016 às 09:00h, horário de Brasília Disponibilidade: endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br. Todas as referências de tempo obedecerão ao horário de Brasília/DF Informações: Fone: 82 3315-3477. Maceió, 31 de março de 2016.



Emilly Carolinne Lisboa Leite Pacheco Superintendente de Licitação e Controle de Registro de Preço




AVISO DE LICITAÇÃO


AMGESP Nº 108/2016 Processo: 4105-1413/2015 Modalidade: Pregão Eletrônico n.º AMGESP- 11.048/2016 Tipo: Menor preço por item. Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de material de expediente (09) – PLS 276/2015. Data de realização: 15 de abril de 2016 às 09:00h, horário de Brasília Disponibilidade: endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br. Todas as referências de tempo obedecerão ao horário de Brasília/DF Informações: Fone: 82 3315-3477. Maceió, 31 de março de 2016.


Emilly Carolinne Lisboa Leite Pacheco Superintendente de Licitação e Controle de Registro de Preço




AVISO DE COTAÇÃO


A SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO – SEDETUR/AL, através da Gerência Executiva Administrativa, informa que está disponibilizando o termo de referência para o processo abaixo descrito: Processo nº 2900.000255/2016 Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO: CAFÉ, AÇÚCAR, COPOS DESCARTÁVEIS. Prazo para envio de proposta: 10 (dez) dias úteis, a partir desta publicação. Outras informações no endereço: Avenida da Paz, nº 1108 – Jaraguá, CEP 57.022- 050, Maceió/AL, das 8h às 17h. Contato (82) 3315-1701 ou 98833-4341. As propostas de preços deverão ser enviadas para o mesmo endereço, aos cuidados da Gerência Executiva Administrativa ou para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Maceió/AL, 28 de março de 2016.


DEOLINDA ANDRADE Gerente Executiva Administrativa




AVISO DE LICITAÇÃO


O Município de Marechal Deodoro, através da Comissão Permanente de Licitação, avisa que realizará licitação conforme resumo abaixo: MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 13/2016. TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM. DATA E HORA: 15 de abril de 2016 às 09:00hs. LOCAL:Sala da Comissão Permanente de Licitação, Rua Barão de Alagoas,36 – Centro – Marechal Deodoro/ AL. OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de Materiais de Expediente e Didático para suprir as necessidades dos programas da Assistência Social. Os interessados poderão solicitar o Edital, bem como seus anexos, no endereço acima citado ou através do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Telefone para contato (082) 3263- 2613/99311-1938. Marechal Deodoro (AL), 29 de março de 2016.


Givaldo I. dos Santos - Pregoeiro




AVISO DE COTAÇÃO


A Secretaria de Estado de Prevenção à violência através do setor de compras solicita cotação de preço para: Processo: 30004-253/2016 Tipo: Menor preço Total. Modalidade: Dispensa Objeto: Aquisição de material de expediente.. Prazo para entrega das propostas: 03 (três) dias.  Enviar cotação para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Informações: Fone: 82 3221-2471 Maceió, 29 de março 2016.

 

Jéssica Emidia Barbosa Felix Gerente de Contratos, Convênios e Parceria.




AVISO DE LICITAÇÃO AMGESP Nº 101/2016



Processo: 4105-1413/2015 Modalidade: Pregão Eletrônico n.º AMGESP- 10.048/2016 Tipo: Menor preço por item. Objeto: Registro de preços para eventual aquisição de material de expediente (09) – PLS 276/2015. Data de realização: 07 de abril de 2016 às 09:00h, horário de Brasília a licitação acima fica adiada para o próximo dia 15 de abril do corrente ano, em virtude de problemas técnicos com o portal Disponibilidade: endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br. Todas as referências de tempo obedecerão ao horário de Brasília/DF Informações: Fone: 82 3315-3477. Maceió, 28 de março de 2016.

 

Emilly Carolinne Lisboa Leite Pacheco Superintendente de Licitação e Controle de Registro de Preço

 

 

AVISO DE COTAÇÃO

 

A SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO – SEDETUR/AL, por meio da Gerência Executiva Administrativa, informa que está disponibilizando os Termos de Referência para os processos abaixo descritos: Processo nº 2900.00309/2016 E 2900.310/2016 Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE Prazo para envio de proposta: 08 (oito) dias úteis, a partir desta publicação. Outras informações no endereço: Avenida da Paz, nº 1108 – Jaraguá, CEP 57.022- 050, Maceió/AL, das 8h às 17h. Contato (82) 3315-1701 ou 98833-4341. As propostas de preços deverão ser enviadas para o mesmo endereço, aos cuidados da Gerência Executiva Administrativa ou para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Maceió/AL, 28 de março de 2016.

 

DEOLINDA ANDRADE Gerente Executiva Administrativa

 

 

 

AVISO DE COTAÇÃO

 

A SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO – SEDETUR/AL, por meio da Gerência Executiva Administrativa, informa que está disponibilizando o Termo de Referência para o processo abaixo descrito: Processo nº 2900.00307/2016 Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE Prazo para envio de proposta: 10 (dez) dias úteis, a partir desta publicação. Outras informações no endereço: Avenida da Paz, nº 1108 – Jaraguá, CEP 57.022- 050, Maceió/AL, das 8h às 17h. Contato (82) 3315-1701 ou 98833-4341. As propostas de preços deverão ser enviadas para o mesmo endereço, aos cuidados da Gerência Executiva Administrativa ou para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Maceió/AL, 28 de março de 2016.

 

DEOLINDA ANDRADE Gerente Executiva Administrativa

 

 

 

AVISO DE COTAÇÃO

 

A SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO – SEDETUR/AL, através da Gerência Executiva Administrativa, informa que está disponibilizando o termo de referência para o processo abaixo descrito: Processo nº 2900.000255/2016 Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO Prazo para envio de proposta: 10 (dez) dias úteis, a partir desta publicação. Outras informações no endereço: Avenida da Paz, nº 1108 – Jaraguá, CEP 57.022- 050, Maceió/AL, das 8h às 17h. Contato (82) 3315-1701 ou 98833-4341. As propostas de preços deverão ser enviadas para o mesmo endereço, aos cuidados da Gerência Executiva Administrativa ou para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Maceió/AL, 11 de março de 2016.

 

DEOLINDA ANDRADE Gerente Executiva Administrativa

 

 

 

AVISO DE COTAÇÃO

 

A Secretaria de Estado da Saúde, através do Setor de Compras - SEC informa que está recebendo cotações para os processos abaixo descritos: Processos nº 2000/ 29486 /2015 Prazo para envio das propostas: 5 (cinco) dias úteis, a partir desta publicação; Objeto: Aquisição de material expediente: CRACHÁS (10.000 UND), RELÓGIOS DE CONTROLE DE PONTO BIOMÉTRICO (42 UND), LICENÇAS DE SOFTWARE (20 UND) Maiores informações no endereço: Avenida da Paz, 978 - Jaraguá - Maceió/AL, Fone/Fax: (82) 3315-3295. Maceió, 07 de março de 2016.

 

GUSTAVO HENRIQUE LYRA DE HOLANDA SILVA ASSESSOR TÉCNICO DE COMPRAS EMERGENCIAIS E JUDICIAIS

 

 

 

AVISO

 

A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE MATERIAIS GRÁFICOS, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE 10.000 (DEZ MIL) FOLHAS DE PAPEL OFF-SET COMERCIAL DE 150 GRAMAS 66X96CM. - CEPAL. As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: http:// www.aiana.com.br/licita/. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.052.000 - das 08:00 às 17h. Maceió, 03 de Março de 2016.

 

Lucas Vasques Camêlo Departamento de Suprimentos

 

 

 

AVISO

 

A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE MATERIAIS GRÁFICOS, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE 15.000 (QUINZE MIL) FOLHAS DE PAPEL OFFSET COMERCIAL DE 180 GRAMAS 66X96CM. - CEPAL. As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: http:// www.aiana.com.br/licita/. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.052.000 - das 08:00 às 17h. Maceió, 03 de Março de 2016.

 

Lucas Vasques Camêlo Departamento de Suprimentos

 

 

 

AVISO

 

A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE MATERIAIS GRÁFICOS, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE 10.000 (DEZ MIL) FOLHAS DE PAPEL OFF-SET COMERCIAL DE 90 GRAMAS 66X96CM. - CEPAL. As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: http:// www.aiana.com.br/licita/. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.052.000 - das 08:00 às 17h. Maceió, 03 de Março de 2016.

 

Lucas Vasques Camêlo Departamento de Suprimentos

 

 

 

AVISO

 

A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE MATERIAIS GRÁFICOS, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE 5.000 (CINCO MIL) FOLHAS DE PAPEL OFF-SET COMERCIAL DE 75 GRAMAS 66X96CM. - CEPAL. As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: http:// www.aiana.com.br/licita/. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.052.000 - das 08:00 às 17h. Maceió, 03 de Março de 2016.

 

Lucas Vasques Camêlo Departamento de Suprimentos

 

 

 

AVISO

 

A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE MATERIAIS GRÁFICOS, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE 10 (DEZ) KG DE COLA METALGÂMICA. - CEPAL. As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: http:// www.aiana.com.br/licita/. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.052.000 - das 08:00 às 17h. Maceió, 03 de Março de 2016.

 

Lucas Vasques Camêlo Departamento de Suprimentos

 

 

 

AVISO

 

A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE MATERIAIS GRÁFICOS, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE 3.000 (TRÊS MIL) FOLHAS DE PAPEL TRIPLEX DE 300 GRAMAS 66X96CM. - CEPAL As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: http:// www.aiana.com.br/licita/. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.052.000 - das 08:00 às 17h. Maceió, 03 de Março de 2016.

 

Lucas Vasques Camêlo Departamento de Suprimentos

 

 

 

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE ALAGOAS COREN/AL


AVISO PREGÃO ELETRÔNICO 001/2016
O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas COREN/AL, com sede na
Rua Dr. José Bento Junior nº 40 Farol. Maceió/AL CEP 57021-260, CNPJ nº.
04.768.671/0001-58, torna público que se acha aberta licitação na modalidade
PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO, a ser realizado no dia
11/03/2016 objetivando a aquisição de CARIMBOS conforme Anexo II - Objeto
do Edital, constante do PAD nº. 135/2015, que será regido pela Lei Federal nº.
10.520, de 17 de julho de 2002, aplicando-se subsidiariamente, no que couberem,
as disposições da Lei Federal nº. 8.666, de 21 de junho de 1993, e suas alterações
posteriores, Decreto nº. 3.555/2000, e demais Decretos e normas regulamentares
aplicáveis à espécie. A cópia do Edital e seus anexos estarão disponível aos interessados
no site www.licitacoes-e.com.br, identificada sob nº 620314. Maiores
informações (82) 3223-6883.
Arthur Maia Paiva Junior - Presidente CPL

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

PREGÃO PRESENCIAL N° 02/2016 PARA REGISTRO DE PREÇOS. OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de material de consumo. ABERTURA: 08 de março de 2016, às 11:00h (horário local) INFORMAÇÕES: informações disponíveis no gabinete municipal, localizada na Pça José Teófilo da Silva, s/n, Jacaré dos Homens/AL, de segunda a sexta das 8h ás 13h ou através do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.   informações disponíveis no gabinete municipal, localizada na Pça José Teófilo da Silva, s/n, Jacaré dos Homens/AL, de segunda a sexta das 8h ás 13h ou através do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Jacaré dos Homens/AL, 24 de fevereiro de 2016.

 

JOSÉ ERNESTO SILVA JÚNIOR - PREFEITO

 

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2016 – TIPO MENOR PREÇO ITEM - REGISTRO DE PREÇO. Objeto: A presente licitação tem por objeto formalização de Ata de Registro de Preços para a contratação empresa especializada no FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, destinados à manutenção das atividades das Secretarias Municipais e demais órgãos integrantes deste Executivo Municipal. LOCAL/DATA: na sala da Comissão Permanente de Licitações, situada na Av. Presidente Fernando Afonso Collor de Mello, S/N, Rio Largo/AL, no dia 03 de março de 2016, as 14:00 horas. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 10.520. Lei Complementar nº 123/6 e 147/14, e, subsidiariamente, das disposições da Lei nº8.666/93 e demais alterações. INFORMAÇÕES Este Edital e seus Anexos encontram-se à disposição das empresas interessadas através do sitio eletrônico http://www.riolargo.al.gov.br/, bem como, na Sede Administrativa do Município de Rio Largo/AL, ou pelo e–mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , no horário das 08:00 às 12:00, até o dia que antecede à data do Certame. Rio Largo/AL, 19 de fevereiro de 2016.

 

Diogo Alencar Silva de Araújo - Pregoeiro.

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

O Município de Marechal Deodoro, através da Comissão Permanente de Licitação, avisa que realizará licitação conforme resumo abaixo: MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 41/2015 – 2ª CHAMADA - EXCLUSIVA PARA ME, EPP, MEI e COOPERATIVAS. TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM. DATA E HORA: 08 de março de 2016 às 09:00hs. LOCAL:Sala da Comissão Permanente de Licitação, RuaBarão de Alagoas,36 – Centro – Marechal Deodoro/AL. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE. Os interessados poderão solicitar o Edital, bem como seus anexos, no endereço acima citado ou através do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Telefone para contato (082) 3263-2613/99311-1938. Marechal Deodoro (AL), 15 de fevereiro de 2016.

 

Givaldo I. dos Santos - Pregoeiro

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

PREGÃO PRESENCIAL N º02/2016-SRP Modalidade/Nº: Pregão Presencial nº 02/2016 – Tipo: Menor Preço Global – Objeto: Registro de Preços para aquisição de material de expediente – Data/ Horário: 26 de Fevereiro de 2016 às 13:00hs (treze horas) – Local: Pç. Leopoldo Amaral, s/n, Centro, Major Izidoro/AL. – Edital e Informações: No endereço acima, de 08 às 12 horas em dias úteis, ou mediante solicitação enviada ao e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Thiago Fabricio Sandes Costa Pregoeiro

 

 

AVISOS DE LICITAÇÕES

 

OBJETO: Registro de Preço visando à eventual e futura aquisição de Material de Expediente. DATA, HORA E LOCAL: 02 de março de 2016, às 09h00min. As Licitações ocorrerão na sala da Comissão de Licitação, localizada na Rua do Comércio, nº 09, Centro, Belo Monte/AL, onde poderá ser obtido os editais completos, no horário de 08h00min as 14h00min, ou através do site www. belomonte.al.gov.br. Contato (82) 3532-0020. Belo Monte, 11 de fevereiro de 2016.

 

Rafael Lima da Cruz

Pregoeiro

 

 

AVISO DE LICITAÇÃO AMGESP Nº 050/2016

 

Processo: 4105-1395/2015 Modalidade: Pregão Eletrônico n.º AMGESP- 10.030/2016 Tipo: menor preço por item Objeto: Registro de Preço para futura e eventual aquisição de capa de processo – PLS 155/2015 Data de realização: 26 de fevereiro de 2016 às 09:00h, horário de Brasília. Disponibilidade: endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br. Todas as referências de tempo obedecerão ao horário de Brasília/DF Informações: Fone: 82 3315-3477. Maceió, 11 de fevereiro de 2016.

 

Emilly Carolinne Lisboa Leite Pacheco

Superintendente de Licitação e Controle de Registro de Preço

 

 

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE ALAGOAS COREN/AL

 

AVISO PREGÃO ELETRÔNICO 001/2016 O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas COREN/AL, com sede na Rua Dr. José Bento Junior nº 40 Farol. Maceió/AL CEP 57021-260, CNPJ nº. 04.768.671/0001-58, torna público que se acha aberta licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO, a ser realizado no dia 16/02/2016 objetivando a aquisição de RESMAS DE PAPEL (LOTE 01) E CARIMBOS (LOTE 02) conforme Anexo II - Objeto do Edital, constante do PAD nº. 105/2015, que será regido pela Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2002, aplicando-se subsidiariamente, no que couberem, as disposições da Lei Federal nº. 8.666, de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores, Decreto nº. 3.555/2000, e demais Decretos e normas regulamentares aplicáveis à espécie. A cópia do Edital e seus anexos estarão disponível aos interessados no site www. licitacoes-e.com.br, identificada sob nº 616594. Maiores informações (82) 3223- 6883. EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 058/2013 CONTRATANTE: Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas – COREN/AL, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 04768.671/0001-58. CONTRATADA: JOSE REINALDO ALBUQUERQUE DE LIMA - ME (Comercial RG), CNPJ : 19.194.223/0001-65. OBJETO: renovação de contratação de empresa de prestação de serviço de fornecimento de água mineral (20l) para sede do COREN/AL em Maceió, estimativa de gastos anual de R$ 1.800,00. DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA: 5.2.2.1.1.33.90.30.005. MODALIDADE DE LICITAÇÃO: Dispensa de Licitação, nos termos do art.24, inciso II, da Lei 8.666/93.

 

Arthur Maia Paiva Junior

Presidente CPL

 

 

PREFEITURA DE OURO BRANCO/AL

 

AVISO DE LICITAÇÃO

 

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 01/2016 Abertura: 15/02/2016 às 10:00hs (horário local). Objeto: Formação de Registro de Preços, para eventual e futura aquisição de materiais de expediente e limpeza. Local de realização e obtenção do Edital: site: www.licitacoes-e.com.br. Emanuel Messias Silva Júnior – Pregoeiro

 

AVISO DE COTAÇÃO

 

A SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO – SEDETUR/AL, através da Gerência Executiva Administrativa, informa que está disponibilizando o termo de referência para o processo abaixo descrito: Processo nº 2900.000003/2016 Objeto: AQUISIÇÃO DE BOBINAS PARA AS CANCELAS ELETRÔNICAS DO ESTACIONAMENTO Prazo para envio de proposta: 05 (cinco) dias úteis, a partir desta publicação. Outras informações no endereço: Avenida da Paz, nº 1108 – Jaraguá, CEP 57.022- 050, Maceió/AL, das 8h às 17h. Contato (82) 3315-1701 ou 98833-4341. As propostas de preços deverão ser enviadas para o mesmo endereço, aos cuidados da Gerência Executiva Administrativa ou para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Maceió/AL, 20 de janeiro de 2016 DEOLINDA ANDRADE Gerente Executiva Administrativa

 

AVISO DE COTAÇÃO

 

A Perícia Oficial de Alagoas, através da Gerencia Executiva Administrativa – GEA informa que está recebendo cotações para o processo abaixo descrito: Processo: 2102.458/2015; Prazo para envio das propostas: 05 (cinco) dias úteis, a partir desta publicação; OBJETO AQUISIÇÃO DE: Aquisição de insumos para as centrais de custódia e a cadeia de custódia de vestígios da Perícia Ofi cial do Estado de Alagoas.

 

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 003/2016 - SRP OBJETO: Aquisição de Materiais do tipo Expediente, Escolar e Didático, para Atender a demanda das Ações das atividades da Secretaria Municipal de Administração e demais Secretarias do Município de Dois Riachos/AL, conforme especificações e quantidades constantes no Termo de Referência. TIPO: Menor Preço. ABERTURA:28/01/2015 - 08h30min. LOCAL: Sala de Reuniões da Prefeitura, situada na Av. Miguel Vieira Novais, nº 100, Centro, Dois Riachos/Alagoas, CEP: 57.560-000. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: As empresas interessadas poderão retirar o edital e seus anexos e/ou obter maiores informações pessoalmente de 2ª a 6ª feira das 08:00hs às 12:00hs no horário de expediente no endereço acima citado. Dois Riachos (AL), 11 de Janeiro de 2016. ALESSANDRO LOPES BARROS - Pregoeiro

 

SECRETARIA DE ESTADO DE PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA

AVISO DE COTAÇÃO

A Secretaria de Estado de Prevenção à violência através do setor de compras solicita cotação de preço para: Processo: 30004-1407/2015 Tipo: Menor preço Total. Modalidade: Dispensa Objeto: Aquisição de material de copa e cozinha. Prazo para entrega das propostas: 03 (três) dias.

 

AVISO DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº 04/2016
OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de material de expediente. Data/Hora/Local: dia 20 de janeiro de 2016, as 8:00, na sede da Prefeitura Municipal de Água Branca- AL, localizada na rua Cônego Nicodemos, 17, centro, Água Branca/AL , Fundamentação Legal Lei nº 10520 de 17/07/2002, Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores. Informações: Os Editais encontram-se disponíveis no endereço acima citado das 08h às 12h. Água Branca-AL, 07 de janeiro de 2016.
Reginaldo dos Reis/ Pregoeiro

 

COMPANHIA DE EDIÇÃO, IMPRSSÃO E PUBLICAÇÃO DE ALAGOAS - CEPAL

AVISO

A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE MATERIAIS GRAFICOS, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE 1.000 (HUM MIL) FOLHAS DE CARTOLINA BRANCA DE 240 GRAMAS 55X73CM. - CEPAL. As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: www. imprensaoficial.al. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.052.000 - das 08:00 às 17h. Maceió, 06 de Janeiro de 2016. Lucas Vasques Camêlo Departamento de Suprimentos

 

COMPANHIA DE EDIÇÃO, IMPRSSÃO E PUBLICAÇÃO DE ALAGOAS - CEPAL

AVISO

A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE MATERIAIS GRAFICOS, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE 15.000 (QUINZE MIL) FOLHAS DE CARTOLINA BRANCA DE 190 GRAMAS 55X73CM. - CEPAL. As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: www. imprensaoficial.al. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.052.000 - das 08:00 às 17h. Maceió, 06 de Janeiro de 2016. Lucas Vasques Camêlo Departamento de Suprimentos

 

COMPANHIA DE EDIÇÃO, IMPRSSÃO E PUBLICAÇÃO DE ALAGOAS - CEPAL

AVISO

A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE MATERIAIS GRAFICOS, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE 210.000 (DUZENTOS E DEZ MIL) FOLHAS DE PAPEL COUCHÊ FOSCO IMUNE DE 90 GRAMAS 96X66CM. - CEPAL. As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: www. imprensaoficial.al. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.052.000 - das 08:00 às 17h. Maceió, 06 de Janeiro de 2016. Lucas Vasques Camêlo Departamento de Suprimentos

 

AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DE PROCESSOS AMGESP

AVISO DE LICITAÇÃO

AMGESP Nº 345/2015 Processo: 1500-3039/2015 /2015 Modalidade: Pregão Eletrônico n.º AMGESP- 11.292/2015 Tipo: menor preço por item Objeto: Aquisição de envelopes Data de realização: 14 de janeiro de 2016 às 10:00h, horário de Brasília.

 

AVISO DE COTAÇÃO

A Gerência de Suprimento informa que está recebendo cotações para o processo e objeto abaixo descrito: Processo nº: 1101.04764/2015 Prazo para envio de propostas: 3 (três) dias úteis, a partir desta publicação. Objeto: Aquisição de copos descartáveis em caráter emergencial, conforme especificações técnicas e quantitativas contidas no Termo de Referência, visando atender as necessidades do Gabinete Civil. Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. tel. (82) 3315-2052, pessoalmente na Gerência de Suprimento, 1º andar - Palácio República dos Palmares - Centro, das 8:00 às 18:00 horas. Luiz Rezende Filho Gerente de Suprimento

 

SECRETARIA DE ESTADO DE POLITICAS SOBRE DROGAS

AVISO DE COTAÇÃO

A Secretaria de Estado de Políticas Sobre Drogas, através do setor de compras solicita cotação de preço para: Processo: 30004-1226/2015 Tipo: menor preço unitário. Modalidade: Dispensa. Objeto: Aquisição de carimbos. Prazo para entrega de propostas: 03 (três) dias. Enviar cotação para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Informações: Fone: 82 3221-2471 Maceió, 14 de dezembro de 2015. Jéssica Emidia Barbosa Felix Gerente de Contratos, Convênios e Parceria

 

MUNICIPÍO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 84/2015 SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO. O MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS, através de sua pregoeira, torna público para ciência dos interessados, que receberá propostas na modalidade Pregão Presencial para aquisição de material de expediente destinado as Secretarias que compõem a estrutura organizacional da Prefeitura do Município de São Miguel dos Campos – AL, que ocorrerá às 09h., do dia 06 de janeiro de 2016, na sede da Prefeitura, Av. Dep. Diney Torres, s/n, Auditório 3º andar, Bairro Geraldo Sampaio, São Miguel dos Campos, Alagoas, CEP - 57240-000, nos moldes da Lei nº 10.520/2002 e Lei 8.666/93. O Edital poderá ser retirado diretamente na Sede da Prefeitura do Município de São Miguel dos Campos no horário das 08h às 12h ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . São Miguel dos Campos - AL, 14 de dezembro de 2015. Claudeane Eugênio Silva Pregoeira

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL DEODORO

AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Marechal Deodoro, através da Comissão Permanente de Licitação, avisa que ONDE SE LÊ PREGÃO PRESENCIAL 002/2016 LEIA-SE PREGÃO PRESENCIAL 37/2015, conforme resumo abaixo: MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 37/2015 – REPUBLICADO POR INCORREÇÃO. TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM. DATA E HORA: 12 de janeiro de 2016 às 09:00hs. LOCAL:Sala da Comissão Permanente de Licitação, RuaBarão de Alagoas,36 – Centro – Marechal Deodoro/AL. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO E DIDÁTICO, DESTINADOS A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARECHAL DEODORO/AL. Os interessados poderão solicitar o Edital, bem como seus anexos, no endereço acima citado ou através do email: cplmarechaldeodoro@hotmail.comTelefone para contato (082) 3263- 2613/99311-1938. Marechal Deodoro (AL), 10 de dezembro de 2015. Givaldo I. dos Santos - Pregoeiro

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARECHAL DEODORO

AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Marechal Deodoro, através da Comissão Permanente de Licitação, avisa que ONDE SE LÊ PREGÃO PRESENCIAL 001/2016 LEIA-SE PREGÃO PRESENCIAL 36/2015, conforme resumo abaixo: MODALIDADE:PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 36/2015- REPUBLICADO POR INCORREÇÃO. TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM. DATA E HORA: 05 de janeiro de 2016 às 09:00hs. LOCAL:Sala da Comissão Permanente de Licitação, RuaBarão de Alagoas,36 – Centro – Marechal Deodoro/AL. OBJETO:REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, HIGIENE E DESCARTÁVEIS, DESTINADOS A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MARECHAL DEODORO/AL. Os interessados poderão solicitar o Edital, bem como seus anexos, no endereço acima citado ou através do email: cplmarechaldeodoro@hotmail.comTelefone para contato (082) 3263-2613/99311-1938. Marechal Deodoro (AL), 10 de dezembro de 2015. GivaldoI. dos Santos – Pregoeiro

 

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE ALAGOAS

AVISO DE LICITAÇÃO EXCLUSIVA

Modalidade: Pregão Eletrônico n.º UNCISAL 104/2015 Processo: 41010- 8346/2014 Tipo: menor preço por item. Objeto: Aquisição de Material de expediente destinado à ETSAL/UNCISAL Data de realização: 28 de dezembro de 2015 às 15h00min. - Horário de Brasília. Disponibilidade: endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br e www.uncisal. edu.br Informações: Fone: 82 3315-6741 /3315-6713. Maceió, 09 de dezembro de 2015. Marialda dos S. Silva Pregoeira

 

COMPANHIA DE EDIÇÃO, IMPRSSÃO E PUBLICAÇÃO DE ALAGOAS - CEPAL

AVISO

A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE MATERIAIS GRÁFICOS, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE 150 (CENTO E CINQUENTA) LITROS DE GOMA SINTÉTICA LÍQUIDA. - CEPAL. As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: www.imprensaoficial.al. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.052.000 - das 08:00 às 17h. Maceió, 09 de Dezembro de 2015. Lucas Vasques Camêlo Departamento de Suprimentos

 

AVISO DE COTAÇÃO

A SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO – SEDETUR/AL, por meio da Gerência Executiva Administrativa, informa que está disponibilizando o termo de referência para o processo abaixo descrito: Processo nº 2900.0656/2015 Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE Prazo para envio de proposta: 10 (dez) dias úteis, a partir desta publicação. Outras informações no endereço: Avenida da Paz, nº 1108 – Jaraguá, CEP.: 57.022- 050, Maceió/AL, das 8h às 17h. Contato (82) 3315-1701 ou 98833-4341. As propostas de preços deverão ser enviadas para o mesmo endereço, aos cuidados da Gerência Executiva Administrativa ou para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Maceió/AL, 03 de dezembro de 2015                                                                                                                                         DEOLINDA ANDRADE - Gerente Executiva Administrativa

 

AVISOS DE LICITAÇÃO

Modalidade: Pregão Eletrônico nº. SESAU-017/2015 Processo Nº. 2000/2404/2015 Tipo: menor preço por Lote Objeto: Aquisição de Material Gráfico destinado a UEDH/SESAU. Data de realização: 22 de dezembro de 2015 às 09h00min (horário local) 10h00 (horário de Brasília);

 

CÂMARA MUNICIPAL DE IGREJA NOVA-AL

AVISO DE LICITAÇÃO

Câmara Municipal de Vereadores de Igreja Nova,comunica aviso de Pregão Presencial - Registro de Preço - nº02/2015- Data/Hora 03/12/2015 às 11:00(onze) horas – Objeto: Aquisição de Material de Copa e Limpeza; nº03/2015- Data/ Hora 03/12/2015 às 13:00(treze horas) horas – Objeto: Serviços de Restaurante; nº05/2015- Data/Hora 03/12/2015 às 10:00(onze) horas – Objeto: Locação de Veiculo, Informações e os Editais na Rua Cel Pedro Falcão, 33- Centro, , nesta cidade, Colônia Igreja Nova/AL, no horário das 08:00 às 12:00 horas. Presidente Genaldo Borges Silva, 23 de novembro de 2015.

 

CÂMARA MUNICIPAL DE IGREJA NOVA-AL

AVISO DE LICITAÇÃO

Câmara Municipal de Vereadores de Igreja Nova,comunica aviso de Pregão Presencial - Registro de Preço - nº02/2015- Data/Hora 03/12/2015 às 11:00(onze) horas – Objeto: Aquisição de Material de Copa e Limpeza; nº03/2015- Data/ Hora 03/12/2015 às 13:00(treze horas) horas – Objeto: Serviços de Restaurante; nº05/2015- Data/Hora 03/12/2015 às 10:00(onze) horas – Objeto: Locação de Veiculo, Informações e os Editais na Rua Cel Pedro Falcão, 33- Centro, , nesta cidade, Colônia Igreja Nova/AL, no horário das 08:00 às 12:00 horas. Presidente Genaldo Borges Silva, 23 de novembro de 2015.

 

AVISO DE COTAÇÃO

À Secretaria da Educação, Superintendência Administrativa, Chefia de Aquisições - CHAQ, Subchefia de compra - SCOMP informa que está recebendo cotações para o processo abaixo descrito: Processo nº: 1800 006437/2015 Prazo para envio de proposta: 05 (cinco) dias úteis, a partir desta publicação . Objeto: Aquisição de material gráfico, conforme especificações do Projeto Básico/ Termo de Referência. Maiores informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. tel. (82) 3315- 1289/1339, pessoalmente no Núcleo de Aquisições, no antigo prédio do Instituto de Línguas localizado na Av. Fernandes Lima, s/n, CEPA- Farol, Maceió/AL, CEP 57055-055 (Prédio do antigo Instituto de Línguas) das 08 às 18 horas.                                                                                                                            Carlos Gustavo dos Santos Marinho - CHEFIA DE AQUISIÇÕES SECRETARIA ADMINISTRATIVA DO GABINETE/SEE.          EM MACEIÓ(AL) 26 DE NOVEMBRO DE 2015. ROBERTO JOSÉ DOS SANTOS Responsável pela Resenha

 

AVISO DE COTAÇÃO

A Secretaria da Educação, através da Chefia de Aquisições, informa que está recebendo cotações para o processo abaixo descrito: Processo nº: 1800 008625/2015 Prazo para envio de proposta: Até 05 (cinco) dias úteis, a partir desta publicação. Objeto: Contratação de serviços de confecção de diários de classe, conforme especificações do Projeto Básico/Termo de Referência. Maiores informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , tel. (82) 3315-1289/1339, pessoalmente no Núcleo de Aquisições, no antigo prédio do Instituto de Línguas localizado na Av. Fernandes Lima, s/n, CEPA- Farol, Maceió/AL, CEP 57055-055 (Prédio do antigo Instituto de Línguas) das 08 às 18 horas. Carlos Gustavo dos Santos Marinho - CHEFIA DE AQUISIÇÕES

 

ESTADO DE ALAGOAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO JACINTO

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL N° 06/2015 - TIPO MENOR PREÇO POR ITEM OBJETO: Formalização de Ata de Registro de Preços para fornecimento parcelado de MATERIAL DE EXPEDIENTE destinados à manutenção das atividades das diversas secretarias municipais de Paulo Jacinto/AL, conforme especificações do Anexo I do Edital. LOCAL/DATA: Prefeitura, Rua Floriano Peixoto, 17, Centro, Paulo Jacinto/AL, dia 14 de julho de 2015 às 09:00 horas. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Lei Federal nº 10.520, Lei Complementar n.º 123/06, e, subsidiariamente, das disposições da Lei n.° 8.666/93 e demais alterações. INFORMAÇÕES: O edital encontra-se à disposição dos interessados das 09:00 às 12:00 horas na sede da Prefeitura Municipal de Paulo Jacinto. E-Mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Paulo Jacinto/AL, 22 de junho de 2015 Deise Francine de Oliveira Pereira Pregoeira

 

SECRETARIA DE ESTADO DE POLITICAS SOBRE DROGAS

AVISO DE COTAÇÃO

A Secretaria de Estado de Políticas Sobre Drogas, através do setor de compras solicita cotação de preço para: Processo: 30004-0583/2015 Tipo: Menor preço unitário. Modalidade: Dispensa Objeto: Contratação de Serviço de Recarga de Toner. Prazo para entrega das propostas: 03 (três) dias. Item Especificação Unid Quant 01 TONER HP CE 505A UN 22 02 TONER SAMSUNG SCX 4200 UN 22 03 TONER SAMSUNG D104 UN 22 04 TONER BROTHER 410/420 UN 22 05 TONER HP 85A UN 20 Enviar cotação para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Informações: Fone: 82 3221-2471 Maceió, 25 de junho de 2015. Isabella Christiny Pessoa dos Santos Coordenadora Setorial de Projetos, Contratos e Convênios

 

AVISO DE COTAÇÃO

Nº 1/2015 A Coordenadoria Setorial Administrativa, Gestão, Desenvolvimento de Pessoas, Informática e Informação comunica que está recebendo cotações para o processo e objeto abaixo descritos: Processo n°: 5501-2129/2015 Prazo para envio de propostas: (5) cinco dias úteis, a partir desta publicação. Objeto: Solicita aquisição de Papel Sulfite, formato A-4, conforme especificações técnicas e quantidades dispostas no Termo de Referência. Maiores informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Tel. (82) 3315-8420/3315-8410 ou pessoalmente no Serviço de Material e Patrimônio - Departamento de Estradas de Rodagem - DER/AL - Avenida Deputado Serzedelo de Barros Correia, s/n°, Santos Dumond, Maceió-AL, das 8 às 14 horas. Fernando Celso Guimarães Soriano Coordenador Setorial Administrativo DER/AL

 

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE ALAGOAS

PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA

SEÇÃO DE LICITAÇÕES

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 07/PGJ/2015 SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS O Chefe da Seção de Licitações do Ministério Público Estadual torna público e para conhecimento dos interessados que realizará licitação, sob a modalidade supramencionada, com as seguintes características: OBJETO: Registro de Preços para a aquisição de materiais de expediente, destinados ao Ministério Público do Estado de Alagoas, consoante as condições estabelecidas no Edital e Anexos.TIPO: Menor preço por item. ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: De 19/06/2015 a 14/07/2015, às 09 horas (horário de Brasília-DF). DATA DA SESSÃO DE LANCES: 15/07/2014, às 10 horas (horário de BrasíliaDF). ESCLARECIMENTOS: Segundo andar do Edifício-Sede do Ministério Público/ AL, na rua Doutor Pedro Jorge Melo e Silva, 79, Poço, Maceió/AL, na Sala da Seção de Licitações, pelo fone (82) 2122-3541, no horário das 08 às 12h de segundas às sextas-feiras, ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.licitacoes-e.com.br e www.mpal.mp.br. NÚMERO DA LICITAÇÃO: 589272. Maceió, 17 de Junho de 2015. FERNANDO ANTÔNIO VASCO DE SOUZA Chefe da Seção de Licitações

 

COMPANHIA DE EDIÇÃO, IMPRSSÃO E PUBLICAÇÃO DE ALAGOAS - CEPAL

AVISO

A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE MATERIAL GRÁFICO, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE PAPEL OFF SET COMERCIAL DE 150G 96X66. As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: www. imprensaoficial.al/licita. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.052.000 - das 08:00 às 17h. Maceió, 12 de Junho de 2015. Francisco Ferreira Lessa das Neves Chefe do Departamento de Suprimentos

 

COMPANHIA DE EDIÇÃO, IMPRSSÃO E PUBLICAÇÃO DE ALAGOAS - CEPAL

AVISO

A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE MATERIAL GRÁFICO, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE PAPEL OFF SET IMUNE DE 90G. As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: www. imprensaoficial.al/licita. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.052.000 - das 08:00 às 17h. Maceió, 12 de Junho de 2015. Francisco Ferreira Lessa das Neves Chefe do Departamento de Suprimentos

 

COMPANHIA DE EDIÇÃO, IMPRSSÃO E PUBLICAÇÃO DE ALAGOAS - CEPAL

AVISO

A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE MATERIAL GRÁFICO, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE PAPEL CARTÃO TRIPLEX DE 250G 96X66. As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: www. imprensaoficial.al/licita. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.052.000 - das 08:00 às 17h. Maceió, 12 de Junho de 2015. Francisco Ferreira Lessa das Neves Chefe do Departamento de Suprimentos

 

COMPANHIA DE EDIÇÃO, IMPRSSÃO E PUBLICAÇÃO DE ALAGOAS - CEPAL

AVISO

A Companhia de Edição, Impressão e Publicação de Alagoas - CEPAL, por meio do Departamento de Suprimentos, avisa a EMPRESAS NO RAMO DE MATERIAL GRÁFICO, que a partir da data desta publicação, serão contados 8 dias úteis para apresentação de propostas: OBJETO: AQUISIÇÃO DE PAPEL KRAFT DE 60. As propostas de preços deverão ser enviadas através do endereço eletrônico: www. imprensaoficial.al/licita. Quaisquer duvidas através do telefone (082) 3315-8354/ 8314, na sede da CEPAL situada à Av. Fernandes Lima S/N, Farol - Maceió - Alagoas CEP: 57.052.000 - das 08:00 às 17h. Maceió, 12 de Junho de 2015. Francisco Ferreira Lessa das Neves Chefe do Departamento de Suprimentos

 


Siga-nos nas redes sociais

BT Twitter Feeds