Boletim CNM é publicação mais acessada na bilbioteca virtual em fevereiro

Ag. CNM

A biblioteca virtual da Confederação Nacional de Municípios (CNM) registrou 22.030 downloads no último mês de fevereiro. Dentre todas a publicações disponibilizadas, o Boletim CNM foi a que registrou a maior quantidade de acessos. A edição “2016: é possível ter esperança?”, publicada em janeiro deste ano, obteve 786 downloads.

O Boletim CNM é produzido mensalmente pela entidade e reúne as notícias mais importantes do movimento municipalista. Nesta edição de janeiro, um dos destaques foi o comportamento volátil do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) ao longo de 2015.

Em segundo lugar, aparece a Nota Técnica (NT) 30/2015 – Contabilização das transferências no encerramento do exercício de 2015. Ao todo, foram contabilizados 746 downloads. Este ano marca o fim da gestão de milhares de prefeitos e o momento requer alguns cuidados. A Nota Técnica traz quais são as condutas vedadas e orientações aos gestores municipais.

Governo eletrônico foi o terceiro tema mais procurado na biblioteca virtual da entidade. Na terceira posição ficou o livro Modernização da Gestão: e-governança nos Municípios brasileiros com 259 downloads.

Também tiveram destaque as pautas municipalistas, responsáveis por quatro das 10 posições do ranking. Além de Notas Técnicas e livros, a biblioteca CNM reúne cartilhas, artigos e revistas. O download de todos os materias é gratuito.

Acesse aqui e conheça

 

Fonte: http://www.cnm.org.br/noticias/exibe/boletim-cnm-e-publicacao-mais-acessada-na-bilbioteca-virtual-em-fevereiro

 


Siga-nos nas redes sociais

BT Twitter Feeds