Diagnóstico de obras paradas e suspensas: Tribunal de Contas disponibiliza questionário para jurisdicionados

 

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Associação dos Tribunais de Contas (ATRICON) e o Tribunal de Contas da União (TCU) iniciaram o Diagnóstico das Grandes Obras Suspensas e Paralisadas no Brasil por decisões judiciais ou suspensas pelos Tribunais de Contas, com levantamento de informações sobre os motivos que acarretaram a interrupção dos empreendimentos públicos.

 

Com base em suas atribuições, o Tribunal de Contas do Estado de Alagoas criou o Comitê Interinstitucional de Diagnóstico de Grandes Obras Suspensas e Paralisadas com indicação de integrantes do Sistema Tribunais de Contas para compor. A partir disso, foi criado um questionário para preenchimento das informações necessárias para o diagnóstico.

 

O questionário pode ser acessado através do link: https://goo.gl/forms/CtDeDpcZ8fA9t9XD3  estará disponibilizado para o preenchimento até o dia 23 de fevereiro de 2019. Cada gestor, ou supervisor designado, deve encaminhar e-mail para  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  garantindo o recebimento da senha para acesso ao questionário.

 

As dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (82) 3315-5604, no horário de 08h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: https://www.tce.al.gov.br/view/ver-noticia.php?c=MzM5OA==&cat=MQ==&titulo=diagnostico-de-obras-paradas-e-suspensas:-tribunal-de-contas-disponibiliza-questionario-para-jurisdicionados-


Siga-nos nas redes sociais

BT Twitter Feeds